terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na Biblioteca Eu Li.



Meu Pequeno Gremista
(Autor: Humberto Gessinger)


Eu li o livro da coleção "Meu Time de Coração", livro que fala sobre grandes clubes brasileiros e que convida cada autor para responder a mesma pergunta, cada um de uma maneira diferente: Por que o leitor deve torcer pelo seu Time?
Neste livro o músico e vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, fala por que é tão bom torcer pelo Grêmio. Ele fala que um time nunca perde a esperança mesmo quando as coisas parecem impossíveis, que joga com coração cheio de raça, coragem e alegria podem fazer melhorar uma coisa que ninguém acredita que pode acontecer.
Neste livro ele conta suas lembranças de infância, como no dia que ganhou a primeira camisa do clube, a primeira vez que foi ao um jogo no Olímpico e outros milhares de jogos que deixaram todos os gremistas com o coração na mão.
Neste livro eu pode perceber a importância da competição saudável, sem violência, do apredizando que a vitória e a derrota podem trazer momentos mágicos dentro do futebol, que fizeram emoções inesquecíveis para as famílias gremistas.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".