terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na Gibiteca Eu Li.




Todo - Poderoso Timão em quadrinhos.


Bom Pessoal, nesta semana eu li um gibi super bacana que é a minha cara, e feito por um dos maiores cartunista do Brasil, o grande Ziraldo.
Um gibi que conta toda a história do Corinthians, entre Títulos, Clássicos e muitos craques que dedicaram-se demais no Corinthians e deixaram muitas histórias pra serem contadas.
Eu mesmo sou um Corinthiano de paixão, mais não sabia de diversas histórias que tinha debaixo do Todo Poderoso Timão.
Uma das histórias que eu não sabia e gostei muito, foi a do Gol Inesquecivel na final do Campeonato Paulista em 1977 contra a Ponte Preta. O Corinthians estava há 22 anos sem ganhar um campeonato e acabou ganhando de 1 a 0 com o gol de Basílio.
Mais com toda a história emocionante e marcante, eu realmente sentir que entre 22 anos de jejum a torcida do Timão nunca abandonou o time. Pelo Contrario! Ela só aumentou! E eu acho que foi assim que a Fiel se tornou o que é. A torcida que tem amor pelo time, seja ganhando ou perdendo!

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".