terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Na Internet Eu Acessei.


O que é Epitáfio?
Bom eu pesquisei na Internet o que é Epitáfio?
Nome bem conhecido entre um dos títulos das músicas dos Titãs.
Música que fala o que a gente deveria ter feito antes de morrer e que tem tudo a ver com o titulo da música.
O significado de "Epitáfio" eu já vir muitas vezes, mais não sabia o nome que era dado aquilo tudo que estava escrito, que são frase que os parentes colocam para homenagear as pessoas como a que tem na lápide de Cazuza, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
"O tempo não pára..."

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".