quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na Biblioteca Eu Li.

Coração que Bate,Sente.

(Autoras:Renata Otero e Renata Rennó.)

Nesta semana eu li o livro " Coração que Bate,Sente." Onde mostra uma pequena e divertida história de uma menina chamada Juliana, que tem muitos desejos,sonhos,dores, e também tudo aquilo que ela gosta de fazer,tipo:conversar com os amigos,andar de bicicleta etc.Uma dia ela sentiu que todas aquelas alegrias,felicidades,tristezas e dores que ela sentia, os seus amigos não podeia ver e nem sentir.Um dia ela encarou este sentimento como uma disafiu , ela pençou, "já que os meus amigos não podem ver e sentir os momentos de alegria e tristeza, eu vou apartir de hoje ficar totalmente feliz para demonstrar aos meus amigos. Este livro passou pra mim que é sempre bom a gente estar feliz , mesmo que tenha uma tristeza por dentro.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".