terça-feira, 26 de agosto de 2008

Na Gibiteca Eu Li.


Senda
( autores : Morvan e Buchet.)


Nesta semana eu li o gibi " Senda - 02 edição". Eu entendi que Senda era um planeta onde lá abitava um especia de alienigenas. Os Alienigenas que vivem pela galaxia tentão abrir as suas terras( ganhar terras dos outros). Em toda esta aventura tem uma garota que se chama " Sinivel",ela é a unica representante de uma especie de alienigenas lá, esta jovem é dona de de um poder singular: o seu célebro é impenetrável, e alem de ter este incrivel poder ela é uma garota gentil,guerreira, tem uma capacidade fora do comum, tem uma personalidade e tem carácter. Esta história me mostrou que você pode ser o ultimo de sua raça de sua legião,mais, não vai ser só por isto que você não poderar fazer mais amizade,ok?

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".