quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na Gibiteca Eu Li.

Passos Perdidos Hitórias Desenhadas.


( Autora: Tânia Kaufman.)


Nesta semana eu li o gibi " Passos Perdidos Histórias Desenhadas", onde a historiadora e professora Tânia Kaufman se transforma numa avó, que conta para os netos a história do Recife e da formação da comunidade judaica.Este gibi me passou que vários estados e capitais do nosso pais(Brasil) tem alguma história a contar,seja de suas lendas, criação do lugarejo, civilização e até as imigrações que formaram as famílias.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".