sábado, 25 de abril de 2009

Na Biblioteca Eu Li.

Rita está crescendo
(Telma Guimarães.)

Nesta semana eu li este livro da grande autora Telma Guimarães que colocou neste livro uma maravilhosa história que mostra que no dia-a-dia de Rita tem de tudo que a gente possa imaginar: Um irmão chato que ela adora, um pai e uma mãe ás vezes legais e outras vezes não, amigos loucos, o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira menstruação, Problemas familiares e emfim... E desse dia-a-dia que a gente pode ver ler e imaginar que Rita está: Sendo feliz, sofrendo, errando, acertando, aprendendo e etc. Mais todos estes acontecimento e momentos que acontecem em seu dia-a-dia mostram que ela estar Crescendo.


Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".