sábado, 25 de abril de 2009

Na Gibiteca Eu Li.


AÚ O CAPOEIRISTA


Olá pessoal, hoje eu vim aqui para contar uma super novidade para vocês em primeira mão.
Nesta semana eu li um gibi que acabou de chegar para aumentar mais ainda a quantidade de gibis da seção História e Literatura da gibiteca da Casa Grande.
Este gibi se chama AÚ o Capoeirista, uma história com vários personagens criados pelo autor Flávio Luiz, que colocou neste gibi de quadrinho uma história de um personagem tipicamente brasileiro, que foi criado de uma imensa cultura que se chama capoeira.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".