quarta-feira, 8 de abril de 2009

Na Internet Eu Acessei.



Arthur Maia

Nesta semana eu acessei a internet e pesquisei sobre o grande baixista “Arthur Maia”, um carioca que faz um som no baixo super bacana que começou a apreender quando era pequenino com seu tio Luizão que era um baixista muito bom. O Arthur Maia participou de bandas na sua adolescência ate ganhar um baixo elétrico quando tinha 15 anos. Arthur maia começou a botar em pratica algumas coisa que tinha apreendido com o tio e tournou-se profissional e passou a acompanhar artista como Ivan Lins, Jorge Ben Jor, Gal Costa e Gilberto Gil. Participou de diversas bandas, como Banda Black Rio, Pulsar, Egotrip e o grupo instrumental Cama de Gato. Em 1990 conseguiu gravar seu primeiro disco solo, que ganhou o premio Sharp em 1991. Eu pesquisei sobre Arthur Maia depois de ouvi-lo tocar uma música sua no programa de Rádio da Casa Grande FM, e achei o som super bacana e bastante legal porque eu sempre gostei de um estilo de música assim meio misturado que é o caso do Arthur Maia, onde ele mostra em seu trabalho uma mistura de suas influencias do Jazz, Funk, Swing e um pouco do Reggae.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".