sábado, 4 de abril de 2009

Na Gibiteca Eu Li.


SUPER EMPTY
(Autores: Luciana Pessanha e Jóse Carlo Lollo).
Este gibi mostra uma história que acontece no momento que surge uma pergunta no mundo. “Porque os super heróis não aparecem na hora que mais processamos deles?” e através desta pergunta surge o Super Empty, um incrível e meio desajeitado Super-Herói, que na hora de ajudar o mundo ele sempre se atrapalha por causa de seu buraco no peito. Ele sente uma fraqueza dentro de se, ao afirma de seu vazio, mas ele e um super-herói que tem palavra, que mesmo tendo um “Buraco” no seu corpo ele não desiste de ajudar as pessoas e acaba percebendo que ele e um herói que não desiste e que todo mundo tem um vazio dentro de se.
Este é um gibi que da para gente entender muito bem, pela escrita que da para mostra que a história pode passar algo para gente, também pelo desenho que é uma coisa bem trabalhada com mais clareza para que o leitor compreenda mais a história.
Este gibi passou pra mim que todo mundo pode sentir um enorme vazio dentro de se, uma falta de conhecimento, idéias, conteúdo e de trabalho. Isto é uma coisa que com certeza causa um enorme vazio dentro da gente.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".