quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Na Biblioteca Eu Li.



A menina que aprendeu a voar
(Autora : Ruth Rocha.)

Nesta semana Eu li o livro “A menina que aprendeu a voar”. Onde mostra a história de uma menina chamada Joana, uma menina igual a várias outras que existem pelo o mundo a fora. Só que ela tinha uma coisa a mais que as outras garotas, ela sabia voar. Tinha ideias incríveis, chegava àsvezes atrasada na escola, sempre ia pelo outro caminho bem mais divertido e demorava muito a chegar ao colégio. A escola que ela estuda é bem parecida com as de hoje: tem gente sempre gritando, outras morriam de rir de coisas engraçadas, onde tem sempre uma professora que todos os alunos odeiam que nesta história era a professora D. Isolda, que tinha ataques de raiva com os alunos. Nesta história a coisa que eu achei bem mais divertida foi quando Joana descobriu que sabia voar.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".