quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na Gibiteca Eu Li.

Santô e os pais da aviação
(Autor: Spacca.)


Nesta semana eu li o gibi "Santô e os pais da aviação ".Onde mostra a jornada de Santos-Dumont e outros homens que queriam voar. Santos-Dumont era filho de um fazendeiro rico,des de pequeno fascinado por máquinas,principalmente por a sua maior paixão da vida,que era por máquinas que saim do chão. Neste gibi eu pude ver que ele e varios outros inventores que eram loucos por aviões como: Brasileirios,alemães,franceses,americanos,italianos e etc. Todos eles buscaram,cada um com a sua maneira de algum jeito,realizar os seus sonhos , que era " Voar".

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".