quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na Dvdteca Eu Assisti.

Balzac e a Costureirinha Chinesa
(Diretor: Dai Sijie.)

Nesta semana eu assiti o filme " Balzac e a Costureirinha Chinesa". Um filme que mostra uma história que acontece no tempo da revolução chinesa. Onde dois universitario são obrigados a trabalhar em montanhas altas lá da china. Eles são dois jovens que sabem muito sobre histórias de filmes estrangeiros, e adoram repasar seus aprendizados para o pessoal da comunidade,ai camessam a contar como era as histórias dos filmes que eles já tinha visto.Um desse jovens chamado "Luo" trabalha perto de um paraíso de paisagens muito bonito.Neste lugar eles fazem amizade, tentam se livrar do perigoso chefe local e conhecem a doce costureirinha "Ma" que vive no meio do povoado, com quem iniciam uma amizade e por quem " Luo", e por quem ela se apaixona. Num país onde a leitura era proibida, Luo e Ma que é a costureirinha, vão desafiar as duras regras escondendo livros ocidentais de grandes autores como Balzac e entre outros. Eu gostei muito deste filme.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".