quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Na Internet Eu Acessei.

Chico César


Nesta semana eu acessei a internete pesquisando sobre o cantor de música popular brasileira " Chico César".Um grande paraibano que aos 16 anos foi para João Pessoa,onde lá se formou em Jornalismo .No mesmo tempo ele também tocava no grupo "Jaguaribe Carner". Logo depois se mudou lá para São paulo ,onde ficou um tempo trabalhando como jornalista e revisor de textos. Chico césa também sabe tocar muito Violão e olha que naquela época ele largou sua vida de jornalista para se dedicar a sua carreira artistica.Formou a banda Cuscuz Clã e passou a apresentar-se na casa noturna paulistana Blen Blen Club. Já em 1995 lançou seu primeiro disco Aos Vivos.Hoje Chico Césa e um dos grandes músicos da música popular brasileira.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".