terça-feira, 7 de outubro de 2008

Na Gibiteca Eu Li.

Marabilia
( Autores : Wellinton Srbek e Dênio Takahashi.)

Nesta semana eu li o gibi " Marabilia". Um gibi que mostra a história de viajantes,pescadores e sonhadores.
Este gibi me pareceu com umas lendas que eu conheço aqui. Onde pessoas mais idosas são os personagens que contam, só que neste gibi quem contam são viajantes,sonhadores pesacdores,pessoas que viajam muinto pelo mundo a fora,pela mar,pelos ares e pelo os mares. Este gibi eu achei super interesante,por causa que me deu um conteúdo novo e me msotrou historias que eu ainda nao tinha visto antes!

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".