domingo, 12 de outubro de 2008

Na Biblioteca Eu Li.

Estou de mal
( Autoras: Rosy e Béatrice.)


O livro " Estou de mal", mostra uma história de uma menina chamada "Leticia", que tinha muinta inveja de sua melhor amiga que se chamava " Julia" .
Leticia é uma menina super invejosa. Toda vez que a sua melhor amiga " Julia " chegava no colegio com uma roupa,oculos,sandalias e etc, Leticia fazia de tudo para que no dia seguinte ela chegasse mais bonita. Mais ela sempre se dava mal. Enfim,um dia ela se deu conta que era melhor ela ser do jeito que ela era mesmo e não invejar mais a sua amiga que lhe ajudava tanto nos seus problemas.
Este livro que a gente nunca deve julgar com maldade da aparencia de outra pessoa. Pois,ninguem é perfeito,todos nós temos algum defeito.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".