quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Na Biblioteca eu li.





O Menino de asas

(Autor:Homero Homem.)




Nesta semana eu li o livro “Menino de Asas” onde conta a história de um Menino que nasceu com Asas, sua mãe ficou muito triste por ele não ter nascido que nem os outros meninos, mais seu pai sempre falava “Há de ser obra de Deus mulher, ele sabe o que faz." depois dele ter falado isto ela começou a pensar coisas estranhas que ele deveria ser um anjo, porque nasceu assas no lugar dos braço,que era um menino meio pássaro e meio gente. Mais no final se deu conta que ele era um mensageiro de Deus.
Neste livro eu vi que a gente tem que receber de as coisas que Deus no dar como uma bênção e não como aberração!

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".