quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na Dvdteca Eu Assisti.




Lisbela e o Prisioneiro


Nesta semana eu assisti o filme Lisbela e o Prisioneiro, onde conta a história de um triângulo amoroso. Um filme onde mistura,comédia com romantismo.Onde tem também aventura e mistério.

Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva de Douglas, um pernambucano com sotaque carioca . Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador chamado de "Frederico Evandro" Um homem casado,muito valentão e "matador", Frederico Evandro que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa Inaura, uma mulher casada e sedutora .Neste confusão toda Lisbela e Leléu vão sofrer pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece. Quando acontece. E aí... só vendo o filme para você entender melhor.



Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".