quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Na Dvdteca Eu Assistir.


O caçador de pipas
(Diretor :Marc Foster.)


Nesta semana eu assistir o filme o caçador de pipas.
Um filme que mostra uma história Amir e Hassan que eram amigos inseparáveis.Amir era um garoto mais tranquilo,os meninos da rua onde ele morava caçava brica com ele mais ele nem ligava,mais tinhas algumas vez que Hassan que era seu amigo inseparavel não deixa que Amir se machucasse,mais no fim Amir sempre pessava se algum dia ele poderia fazer o mesmo por Hassan.Hassan era o melhor caçador de pipas de Bagu.Um garoto sempre simpatico com suas amizades.
Anos depois, Amir vai em missão para corrigir os erros do passado , e se redimir de maneira que jamais imaginou , onde consegue demonstrando o máximo de coragem e devoção do seu amigo morto.
Este filme me mostrou que a justiça sempre pode ser feita!



Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".