quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Na Gibiteca eu li.





Os Leões de Bagdá
( escritor: Brian k.vaughan / desenhista : Niko henrichon .)

Nesta semana eu li o gibi “ Os Leões de Bagdá” .
Onde conta a história de leões que fogem do Zoológico de Bagdá durante a guerra que ouve no Iraque. Este gibi mostra também como é uma guerra no ponto de vistas dos animais. A partir que os leões fogem do zoológico, ele ficam rodando pelas ruas, eles começam a ver aquele ambiente bem diferente, alguns vão para as parte da cidade onde tem natureza e alimentos mais os outros ficam no mesmos locais,no centro da cidade e começam a sentir fome e começa a contra atacar algumas pessoas.
Neste gibi eu pode ver que mostra um pouco da realidade de hoje em dia, tem pessoas que faz guerras em seus pais sem se preocupar com os patrimónios das cidades, sem se preocupar com os animais pessoas que moram nas ruas e etc.
Hoje eu penso assim tudo que a gente vai fazer que poderá mudar não só a gente como alguns ambiente, a gente tem que pensar não só 1,2,3 vez, a gente tem que sentir aquilo antes de acontecer. Devemos respeitar os direitos de todos principalmente os dos animais.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".