quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na Internet Eu Acessei.



Titãs
Nesta semana eu acessei a Internet e pesquisei sobre a banda "Titãs ",Banda de rock formada em São Paulo no início dos anos 80 com o nome Titãs do Iê-Iê-Iê, consolidou-se como uma das mais importantes e criativas do rock brasileiro. O primeiro disco saiu em 1984, e teve um grande sucesso,: "Sonífera Ilha". O segundo seguiu a mesma linha pop, emplacando "Insensível".
Além dos sucessos em varios albuns, a banda titãs sofreu alguns desfalques em alguns anos,o primeiro perdeu em 2001 o guitarrista Marcelo Fromer, atropelado por uma moto, em São Paulo.Em 2002, um outro desfalque. Nando Reis resolveu deixar o grupo para se dedicar exclusivamente à sua carreira solo.E anos depois também perdeu o Arnaldo Antunes que resolveu seguir carreira solo também.
Mais depois de 2 anos lança o CD na "MTV Ao Vivo". Gravado em Florianópolis, na Fortaleza São José da Ponta Grossa, o disco trás versões ao vivo de antigos sucessos da banda e as inéditas “Vossa Excelência” e “O inferno são os outros”. Em Março de 2006, o grupo abriu o show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, tocando para 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana.
A banda os Titãs tem dês de 1984 ao ano de 2005 ,15 CDs.
Um banda que foi por 8 amigo s que estavam a procura de diversão,se tornaram a maior banda de rock do Brasil.Os titãs hoje faz shows por todo o Brasil,tocando muito rock,e descobrindo cada vez que a vida é mesmo uma grande festa.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".