quarta-feira, 11 de março de 2009

Na Biblioteca Eu Li.


A odisséia de Ulisses
(Autor: José Antonio Ramalho.)


Neste livro mostra a história de um dos grandes heróis grego chamado Ulisses, que teve que enfrentar vários monstros, feiticeiros, e muitos outros perigos antes de regressar para sua querida amada Penélope.
Ele lutou bastante junto com seus amigos em varias ilhas, desde sua partida para o inicio da guerra de Tróia e ate sua volta a sua cidade, Itaca.
Um livro que retrata muito bem as histórias deste grande herói grego.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".