quinta-feira, 26 de março de 2009

Na Internet Eu Acessei.


NX Zero

É uma banda brasileira de hardcore e emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo.
A banda é composta por Diego Ferrero(vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? Em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais dois álbuns: "NX Zero", em 2006, e "Agora", em 2008.
A banda Nx Zero tem hoje varias letras de músicas que estão na boca de todos os fãs, como: Cedo ou Tarde, daqui pra frente, Pela ultima vez, Razões e Emoções e entre varias outras.
Esta banda apareceu assim do nada, chegando de mansinho e conquistou o Brasil inteiro e exclusivamente o mundo.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".