sexta-feira, 20 de março de 2009

Na Biblioteca Eu Li.

Os sem florestas


Neste livro mostra a história uma divertida história de animais que começa com a chegada da primavera.
O personagem Verme e seus amigos da floresta acordam de uma longa soneca de inverno, e no mesmo dia já precisam de muitos alimentos ate a chegada da primavera.
Um guaxinim muito oportunista chamado RJ e um Verme descobrem uma grande cerca verde e bem lado onde eles habitavam.
RJ que explicar que o mundo do outro lado da cerca é “tudo de bom”, onde criaturas chamadas humanos vivem para comer, em vez de comer para viver.
Eles pegam alimentos dos humanos varias vezes e acabam se metendo em uma tremenda confusão com o dono da casa que eles roubam os alimentos, que planejava captura todos aqueles animais que estavam roubando seus alimentos. RJ e Verme acabam fazendo uma amizade diferente à medida que eles e seus amigos peludos aprendem a explorar e a conviver com o novo e estranho mundo bem ali do lado.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".