domingo, 1 de março de 2009

Na Dvdteca Eu Assisti.

"NEW YOUK NEW YORK"


New York, New York é um filme onde conta que no mesmo ano que termina a 2ª Guerra Mundial um tremendo saxofonista chamado Jimmy, uma grande cantora chamada Francine, procuram à sorte na grande cidade. Eles querem fama, sucesso, reconhecimento. De repente acabam se conhecendo de um jeitinho que rola aquele clima, e partir daí, surge um relacionamento entre os dois que vai crescendo no mesmo ritmo de suas carreiras. Depois de uma grande guerra fria os dois seguem suas carreiras, seu amor, e o tempo passa de repente, que eles já não vêem todos aqueles problemas, mais sempre lutando cada vez mais, em buscar algo melhor em sua vida, tanto artística como amorosa. Os dois seguindo suas carreiras cantando e tocando as melodias alegres, acabam conseguindo muito prestigio sucesso e bastante reconhecimento.
Um filme onde mostra como e bom à gente buscar os nossos sonhos cem desistir, e quem sabe nesta busca a gente e capaz ate de conhecer pessoas que pode ser bastante importante em toda a nossa vida.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".