terça-feira, 3 de março de 2009

Na Gibiteca Eu Li.

As aventuras de Tintim - Rumo à Lua
(Autor: Hergé)



Este Gibi mostra uma grande aventura de Tintim,
que ao chegar de viagem junto com o Capitão Haddock foram a casa de um velho amigo chamado Sr.Girassol, acabam recebendo a noticia que ele teria a viajado a algumas semanas sem ninguém saber para onde iria e depois escreveria para o Capitão Haddock, mais o Sr.Girassol não escreveu para ninguém dês que viajou. Depois de Tintim e o Capitão procurar algumas pista dentro da casa do Sr.Girassol e cem nenhum vestígio de qual lugar ele teria viajado,o Capitão recebe um chamado por telefone informando que ele e Tintim fossem ate o local onde o Sr.Girassol queria velos.
Este lugar onde o Sr.Girassol estava era apenas um enorme centro de instalação do centro de pesquisa.
E depois de toda uma conversa o Sr.Girassol diz a Tintim e ao Capitão que eles teriam sido convocados para uma incrível viagem à Lua junto com ele para fazer uma grande pesquisa.
. O gibi acaba dando continuidade e fim em outra aventura de Tintim no gibi “Tintim Explorando à Lua”.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".