quarta-feira, 11 de março de 2009

Na Internet Eu Acessei.

Geraldo Junior

Geraldo Ramos Freire Junior, é natural de Juazeiro do Norte-CE. Convivendo desde sua infância com toda riqueza da cultura popular dessa região: romarias, renovações, festas de padroeiros, forrós de pé de serra, bandas cabaçais, reisados etc. Enfim, tudo o que viria a ser mais tarde a essência de todo o seu trabalho. É brincante de reisados e mantém uma forte ligação com vários mestres e grupos de cultura popular tradicional da região. É integrante do grupo Dr. Raiz onde atua, canta, toca flauta, pífano e percussão. Geraldo Junior trabalha nas áreas de musica, teatro, produção cultural e com pesquisa aos grupos de tradição popular dessas regiões. Em sua trajetória com o grupo Dr. Raiz, ganhou festivais e apresentou em varias regiões do pais.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".