terça-feira, 31 de março de 2009

Na Biblioteca Eu Li.


Poliana
(Autor: Eleanor Porter)
(Adaptação: Ivana Arruda Leite)
Este livro mostra a história de uma menina chamada Poliana.
Após o fechamento de orfanato ela foi morar com sua tia, que era a sua única parenta depois da morte de seus pais.
Na casa enorme de sua tia tinha um jardineiro chamado Tomas e uma cozinheira chamada Nanci, se tornaram seus primeiros grandes amigos em sua vida.
Poliana era uma menina muito alegre, simpática e que gostava bastante de fazer amizades com as pessoas.
Após perder seus pais quando tinha apenas três aninhos ela ficou muito triste, mais não deixou que aquilo tudo deixasse ela sem força para seguir sua vida alegre.
Quando tinha um acontecimento ruim na sua vida ou na de outras pessoas ela sempre mostrava um jogo bem interessante que ela mesma inventou quando era mais menorzinha, que daquele acontecimento você sempre tem que ver que ali não era o fim de tudo e mostrava o lado positivo.
Tudo que passou neste livro, eu vou levar para minha vida inteira e vou mostrar para meus amigos e conhecidos, que quando acontece algo bem ruim na vida deles, uma coisa que desanime bem muito nossa vida e deixa-a tipo parado naquela coisa ruim, eu vou contar sobre o jogo de uma personagem de um livro chamado “Poliana” que quando acontecia algo ruim e desanimador em sua vida e na de outras pessoas ela sempre buscava ver o lado positivo das coisas.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".