sexta-feira, 20 de março de 2009

Na Dvdteca Eu Assisti.

Desbravadores



Um filme que mostra uma história que aconteceu há muitos anos atrás, na época que o grupo dos Vikings queriam muito conquista a América do norte.
Um garoto Vikings e esquecido em uma batalha contra índios americanos do norte. Este garoto e criado pelos índios Wampanoag. Depois de um tempo ele já passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas.
Os índios lhe criam ate ele se torna um caçador e um grande guerreiro.
Depois de uns anos este jovem já conhecido em sua tribo como Ghost, ver o povo indígena que lhe criou serem atacados pelos Vikings, que viam em busca de conquista a América do Norte e o jovem.
Ele se torna o único a ser capaz de ajudar o povo indígena, e precisa escolher de que lado irá ficar.
Ele viu que a tribo dos índios Wampanoag foi quem lhe criou, e esta tribo lhe transformou no que ele era hoje.
Este pensamento fez com que o jovem garoto luta-se contra seu verdadeiro povo, para poder defender a tribo que lhe criou.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".