sexta-feira, 27 de março de 2009

Na Dvdteca Eu Assisti.


Mais forte que a vingança (Jeremiah Johnson)
(Diretor : Sydney Pollack)

Este filme mostra a história de um homem chamado Jeremiah Johnson. Ele ficou bem atormentado com todo aquele movimento da guerra e decidiu ir viver na solidão gelada das montanhas, buscando o perfeito da vida selvagem que não encontrou dentro da cidade. Lá Jeremiah conseguiu um amigo no primeiro inverno que para ele iria ser bastante ruim se não fosse aquela amizade que ele fez e que dali ele consegui aprender os truques da vida nas montanhas, depois de aprender todos os truques ele estava pronto para enfrentar sozinho a fome, o gelo, os índios e toda a maravilha da vida e também os perigos.
Este filme e me mostrou uma coisa que eu já tinha visto dentro dos gibis de Ken parque, que é a paixão de um homem pela natureza. Jeremiah conseguiu com tempo fazer amizade ate com os índios e com alguns caçadores que ele conheceu no primeiro inverno.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".