sexta-feira, 20 de março de 2009

Na Gibiteca Eu Li.


Desbravadores
(Autor e Desenhista : Laeta Kalogridis e Christopher Shy )

A história acontece 874 d.C., Um Navio vinking repleto de escravos indígenas naufraga na costa da América do Norte.
O único sobrevivente é um garoto que é adotado por uma família de índios, mas é descriminado, mal aceito pela comunidade e tratado com muita desconfiança.
Neste tempo que este jovem criado entre os nativos americanos, os vikings tentavam conquistar a América do Norte espalhando o terror entre os indígenas.
Ao crescer esse garoto se torna o único capaz de ajudar as populações existentes, ele luta contra os cruéis Vikings e o próprio sangue para salvar seu povo.

Nenhum comentário:


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".