quinta-feira, 26 de março de 2009

Na Biblioteca Eu Li.


Uma História de Amor
(Autor : Carlos Heitor Cony).
Este livro mostra uma incrível história romântica escrita em forma de uma carta, onde Henrique escreve para sua amada Helena.
Os dois recordam todos os momentos que passaram juntos na suas infâncias.
Uma história que mostra coisas que é realmente marcada na nossa realidade brasileira, onde acontecem vários tipos de insultos, criticas e preconceitos para poderem separar Helena a filha do fazendeiro mais rico da cidade, do simples garoto, filho de uma costureira bem pobre.
Esta história me impressionou bastante em cada letra, em cada pagina e em cada gesto dos personagens Helena e Henrique, que lutavam para conseguirem ficar juntos para sempre.

Um comentário:

Jussamiris Alves disse...

Ei Samuel eu também já li este livro é linda né história espero que vc tenha aprendido muito. É uma lição de vida...


No Teatro Eu Produzir:


Nesta semana eu produzir no Teatro, onde aconteceram eventos neste dia 19.
No período das 15:00 ás 20:00 estive na montagem e apresentação do Show de Riccelly Guimarães.
Neste dia 23 teve 2 eventos no Teatro onde também fiquei na montagem de Iluminação da Gravação de Calé Alencar que aconteceu de 9:00 ás 14:30 e de 15:00 as 20:00 fiquei na montagem de Iluminação e Som do Espetéculo "Zero".